BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Um Tímido Começo

Bom, como deve dar pra perceber, esse é um blog amador.

Criei ele porque estava cansada de ver emails e pedidos de adoção para animais abandonados, e nada poder fazer. Na verdade, ainda não posso, mas pensei que, criando um blog pra divulgar, eu poderia chegar em algum lugar.
Pro futuro tenho planos ambiciosos. Mais que tudo, pretendo fundar um abrigo, para que eu possa recolher de imediato, aqueles que sofrem nas ruas. Quem sabe também funde uma ONG. Mas por enquanto, minhas mãos estão um tanto quanto atadas, pela falta do dinheiro, do poder de locomoção etc.
E porque eu não recolho pessoalmente? Porque na minha casa não da mais. A minha ultima aquisição é a Mini, uma gatinha achada quase morta na porta de um banco e que hoje me dá muitas alegrias, principalmente depois da morte do meu gato Felix. Além dela, tenho a Meg, o Snoop, o Juca (ave) e o Toby (sendo ele o único comprado, todos os outros foram resgatados).
Se eu apareço com mais um aqui, meus pais arrancam seus cabelos... Ou melhor, os meus.
Então, eu acho que é isso por enquanto. O blog está devidamente apresentado, e eu espero que dê muito certo!

0 Lambidas: