BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Filhotes e Adoção na Internet

Olá! Bem, hoje eu tenho duas coisas pra dizer. Uma delas é que o Adotar é Animal foi citado em uma matéria online sobre adoções pela internet, cujo link é http://www.oestadorj.com.br/?pg=noticia&id=4509&editoria=Pa%EDs . Achei muito bacana, pois é uma forma de divulgar o trabalho que eu e um monte de pessoas fazemos. Torna-lo mais popular é aumentar as chances de encontrar um lar para os nossos pequenos anjinhos de quatro patas, E falando neles, outra coisa que eu tinha pra falar é, na verdade, subdividida em duas: A primeira é que os pets do post anterior ainda continuam disponíveis pra adoção. Vamos ajudando a divulgar essas coisas lindas, por favor! Muitos deles já esperaram muito tempo por um lar e, não sendo mais filhotes, suas chances são muito reduzidas. Precisamos garantir a eles uma 'nova vida'.
A outra é que, não só os adultos precisam de adoção (que novidade né? heheh).

Esses quatro filhotinhos tem cerca de dois meses agora (Tinham um mês nas fotos) e precisam muuuuuuito mesmo de adoção. Os interessados podem falar comigo, ou diretamente com os conttos contidos na imagem (basta clicar nela que ela será ampliada).
Boa sorte pra eles :)

0 Lambidas: