BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 3 de março de 2010

Muitas Coisas acontecendo Juntas!

A minha ausência aqui no blog se deve a motivos pessoais. Muita coisa acontecendo junto na minha vida. Mas como eu já disse em um post anterior, não pretendo abandonar o meu projeto. Apenas as vezes preciso postar com menos frequencia. Tenho muitas novidades, mas vou dividi-las em posts em dias diferentes, pois acredito que dessa forma, chamo mais atenção para cada assunto, separadamente.
IMPORTANTE:
*Os filhotes do post "Filhotes e Adoção na Internet" já estão Adotados! \o/
*As cadelas do post "Lindas cadelas", assim como os bichinhos do post" Benefícios de adotar um animal adulto" continuam disponíveis para a mesma.
*O Gatinho amarelo do post "Não Abondonei" precisa URGENTEMENTE de um lar. Leiam o post do dia 4 de fevereiro para saber a sua história e dê a ela um Final Feliz!

Mas, mudando um pouco o Foco... Hoje estou aqui para contar uma história especial, contada com as palavras da pessoa que possui um cão que precisa URGENTEMENTE de ajuda!
"Minha mãe pegou na rua uma cachorrinha grávida, ano passado. Depois de todos os filhotes terem sido adotados, um deles foi devolvido pois o dono não tinha um coração tããooo generoso assim. O filhote, que recebeu o nome de Tatá (o ratinho gorducho da Cinderela), cresceu muito e com cinco meses ele já é enorme. Segundo o veterinário ele possui traços da raça Dog alemão. Devido a esse crescimento ele apresenta sinais de displasia. Entretanto, ele brinca, faz festa como qualquer outro cachorro. Só não pula. Ele é um cachorro normal, saudável e lindo. Ele PRECISA viver em uma casa que tenha grama ou areia pois assim ele fortalecerá a sua musculatura, o que lhe dará melhor qualidade de vida. As suas únicas limitações são: Não poder engordar, subir escadas e ficar em piso liso. Fora isso ele SÓ PRECISA DE UM CORAÇÃO GENEROSO QUE O AME MUITO. Estamos nos mudando para um apartamento e como ele também não pode ser castrado (Temos 3 fêmeas e uma delas também não pode ser castrada pois é cardíaca) infelizmente não podemos ficar com ele. Envio duas fotos dele e peço que vocês enviem para os contatos de vocês. Mas só para aqueles que amam e cuidarão muito bem dele. Ele é um amor de cachorro! Ah, está vacinado, com Frontline e só come Royal Canin. Qualquer dúvida, interesse ou informação: bel_nutricao@hotmail.com marciavalentes@gmail.com Ou no perifl do Adotar é Animal no Orkut (Link a direita) Ou ainda, por comentário aqui no blog.
Se você não pode ficar com tata, POR FAVOR DIVULGUE ESSA MENSAGEM, pois é impreterível que ele ache um lar rapidamente.

0 Lambidas: