BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 24 de janeiro de 2010

Muitas Coisas

Bom, estou indo viajar e passar uma semana longe. Fiz mais uma vez um trabalho de divulgação, dessa vez no orkut, mas não sei se estou obtendo muito sucesso :(
De qualquer forma quero lembrar o caso do Lins a vocês! Sua história está no post do dia 20, mas resumindo, ele precisa ser adotado até amanhã, dia 25, ou então vai pra Suipa. Já fiz tudo que pude, mas ninguém me retornou.
Outro caso é o dos gatos Juquinha e Michel. Eles estão no Rio e precisam ser adotados com Urgência! Foram recolhidos pela equipe do Patinhas carentes e estavam sendo cuidados na clínica Flapatas, mas algum espírito de porco denunciou a clínia que recebeu multa e está sob pena de ser fechada se não retirar os gatos! Juquinha e Michel tem que sair de lá de imediato e o Patinhas Carentes não possui abrigo! Eles conseguiram lares temporários, mas essas pessoas não podem mante-los por muito tempo! Quem quiser adotar algum desses lindos gatinhos pode falar comigo (amandaloio@Hotmail.com), ou diretamente com o Patinhas Carentes. (Contato: (21) 9939-9502 - Tatiana projetopatinhascarentes@gmail.com)
Ao clicar nas fotos elas ficam maiores!
Uma ultima coisa: Foram achados ontem, 23 de janeiro, 3 filhotes de gato abandonado. Ainda não tempos fotos, mas eles tem cerca de 3 semanas APENAS! O patinhas carentes não tem nem lar temporário para eles que são muito pequenininhos para sobreviverem na rua! Além disso, é muito mais difícil encontrar um lar para eles pois são pretos, já que ainda há muito preconceito. É perigoso também pois os gatos pretos são alvo de pessoas que querem usá-los em rituais de macumba!!
Gente, quem não puder ajudar adotando, pode ajudar DIVULGANDO O BLOG. Quanto mais popular, maior a chance desses bichinhos encontrarem um lar. O contador ao lado está marcando umas 100 visitas, quem em grande parte são minhas, sempre entrando pra ver se alguém comentou algo ou se quer adotar.
Vamos trabalhar por um mundo SEM ABANDONO!

0 Lambidas: