BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Não Abandonei!

Eu não abandonaria meus bichinhos e tão pouco este Blog! Demorei, mas estou aqui de novo.To bem atolada resolvendo coisas da vida particular, mas sempre arrumarei tempinho para cá.
* O Lins provavelmente foi para a Suipa. Contudo, um moço muito simpático de Goiânia quer adota-lo. Preciso ligar pra Suipa e ver a possibilidade de adoção e envio do cãozinho. Porém, acho meio complicado. De qualquer forma, se aguém ainda se interessar, darei preferência aos que etsão no Rio mesmo.
* Hoje vou contar a história do Juquinha (basta clicar na foto para amplia-la), já antes mencionado, mas sem nenhum sinal de adoção por enquanto (Ele já está a 3 meses aguardando!). Ele foi resgatado dia 26 de outubro de 2009 e desde então permanece abrigado em uma clínica, confinado dentro de uma gaiola. Juquinha passou por momentos muito difíceis: expressou rinotraqueite, calicivirose e princípio de lipidose hepática ao mesmo tempo.
Agora Juquinha esbanja saúde! Está com cerca de 7 meses: vermifugado, vacinado (quádupla e anti-rábica) e castrado. O último hemograma realizado mostra que seu estado de saúde está ótimo.
Este gatinho é muito especial: amigo, carinhoso, brincalhão, ronronante, esperto... um verdadeiro anjo. Quase metade da vida do Juquinha tem sido dentro de uma gaiola... por favor, ajudem-o a sair desta situação: divulguem a adoção dele! Ele precisa de Carinho! Para adotar o Juquinha basta deixar um comentário, mandar um scrap no profile do Atoar é Animal no orkut (que está na coluna da direita desse blog) ou contatar diretamente quem está cuidando dele: (21) 9939-9502 - Tatiana.
* Gostaria de agradecer os Novos seguidores do Blog e dizer o quanto eu fiquei feliz com o aumento das visitas ( o contador chegou a 200 e pouco enquanto eu estava viajando). Continuem divulgando,pois só assim aumentaremos as chances dos bichinhos sairem das Ruas!

0 Lambidas: